“Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias”.
Mário Vargas Llosa

sexta-feira, 15 de março de 2013

CICLO INTERMINÁVEL DE INCERTEZAS
Ah!  solidão e vazio!
que me deixa sem razão e sem sentido
completamente isolada do viver
no dilema que no peito tem remoído
entre o sentimento e a razão.
o que escolher?
se escolho a razão, perco os sentidos
e caminho por estradas tentando compreender
se escolho o sentimento, sinto um calafrio
do medo de um engano, me perder
e assim o meu eu fica esquecido
atado a essa eterna indecisão 
no final das contas tento ser racional
entretanto, palpita no peito um coração envelhecido
que insiste em uma luta incessante
trazendo à tona o sentimento.
Ah! solidão e vazio!
vida de perguntas sem respostas
Ciclo interminável de incertezas
                                     Andrezza Marques 2º Ano Redes

Um comentário:

  1. Parabéns à aluna Andrezza Marques, leitora assídua da nossa Biblioteca. Inspirante à poetisa. Ao que me parece, seguidora da querida Cecília Meireles. Pelo menos, adimiradora ela já e. parabéns pela Poesia e que venham outras!

    ResponderExcluir